Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de setembro de 2013

Homem é preso vendendo cocaína em Lagoa Grande (PE)

Policiais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) prenderam na madrugada de hoje (01), em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, um homem por tráfico de drogas.
Rafael Gonçalves da Silva foi abordado por PMs da Rocam (vinculada à 7ª CIPM) nas imediações de um conhecido clube da cidade, após levantar suspeitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de um material, que posteriormente foi identificado pela equipe da Rocam como sendo quatro petecas de cocaína.
Com Rafael também foram encontrados R$ 240 em espécie, fruto da venda da droga.
No momento em que foi detido, o acusado ainda chegou a receber uma ligação telefônica, para o seu celular, de uma pessoa residente no distrito de Vermelhos, na zona rural, dizendo que estaria indo a Lagoa Grande comprar R$ 100 do entorpecente. Nesse momento Rafael desligou o aparelho para tentar levar seu ‘cliente’ a perceber que havia algo errado.
Junto com o acusado a polícia ainda apreendeu uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, que foi encaminhada com Rafael para a Delegacia de Polícia Civil local. Em seguida ele seguiu para a delegacia de plantão em Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito. Com informações blog do Carlos Brito foto blog do Banana.
Blog:O Povo com a Notícia