Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maceió-AL: Força Nacional prende acusado de vários homicídios.

Há dois meses no encalço de um procurado da justiça, a Força Nacional realizou uma operação programada na manha desta segunda-feira (16)  no bairro do Bom Parto e prendeu um homem identificado como Jailson José da Silva, conhecido como “Jal”, 21 anos. Contra ele, mais de dez acusações de homicídios e quatro mandados de prisão.
A operação foi realizada na Travessa São Francisco no bairro do Bom Parto e os policiais da Força Nacional, que já estavam á procura do acusado há dois meses, chegaram a sua residência através do “Disk Denúncia – 181”.
Jailson tentou fugir mas logo foi capturado pela equipe da Força Nacional. Com ele, foram aprendidas duas armas, sendo uma pistola e um revólver calibre 38, além de munições, uma quantidade drogas ainda não informada pelos militares presentes na ação, balança de precisão, celulares e  correntes de prata.

O acusado que tem quatro mandados de prisão expedidos, estava no Estado do Ceará e retornou para Maceió há pouco tempo. Ao ser preso. Jailson foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça. Com informações do blog Barra Fuxico.

Blog: O Povo com a Notícia