Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MASSAGISTA-GOLEIRO É ELOGIADO POR JOGADORES E DIZ: “PENSEI, VOU MORRER”

esquerdinha-massagista-do-aparecidense-que-evitou-gol-do-tupi-da-entrevista-ao-fantastico-1378693456745_615x300
O “massagista-goleiro”, que evitou a derrota e a eliminação do Aparecidense, de Goiás, na Série D viveu um sábado de euforia e medo. Ao UOL Esporte, por telefone, ele afirmou que seu ato foi impensado e chegou até temer pela sua morte no vestiário. Romildo Fonseca da Silva, de 42 anos, invadiu o gramado na partida e defendeu duas bolas dos atacantes do Tupi, de Minas Gerais. Os mineiros se classificariam para a próxima fase com o gol. O ato gerou revolta e Silva teve que correr para vestiário.
O jogo ficou paralisado, mas foi finalizado e o resultado mantido. Ao final do jogo, o massagista já estava no vestiário. Foi saudado pelos jogadores do time, mas disse que o ato foi repentino.

“Eu fui chamado para atender o zagueiro Elder. O Tupi ia fazer o terceiro gol. A bola estava entrando e foi quando eu invadi o gramado e por duas vezes evitei o gol que eliminaria o meu time”. A boa atuação do jogador tem antecedente: o massagista já tentou ser jogador de futebol como atacante e é irmão de Esquerdinha, ex-jogador do São Caetano.
O clima quente no sábado à noite tem justificativa. A partida valia classificação para as quartas de final. O jogo estava nos 44 minutos do segundo tempo e a partida empatada, 2 a 2. Resultado que classificava a equipe goiana.
“Saí correndo depois disso. O motorista do ônibus travou a porta do vestiário e foi a minha sorte. Pensei ‘vou morrer’. Em seguida, chegou a polícia e melhorou a segurança. Fiquei morrendo de medo, vão me matar. Pensei no meu emprego, não queria ficar fora do campeonato, ficar desempregado, foi um ato impensado”.
Mesmo não concordando com a atitude do massagista, o presidente do clube goiano, Wilson Queiróz, não pretende demiti-lo pois entende que Silva agiu por impulso. “O Esquerdinha [apelido que carrega por causa do irmão famoso] não será punido pelo clube. Está há 3 meses com a gente, agiu por impulso, fez isso por amor ao time. Agora, o Tribunal da CBF poderá afastá-lo”. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia