Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de setembro de 2013

NO PAPEIRO - Paudalho-Traficante é preso transportando crack no ânus

Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 47ª Depol,em Paudalho,sob o comando do delegado Marcos Roberto , numa operação conjunta com os Policiais Militares do GATI do 2° BPM,sob o comando do Ten. Silvino Lopes,prenderam na tarde de anteontem sexta-feira(06),um homem acusado de tráfico de drogas ,no município de Paudalho.
Os policiais cumpriram as diretrizes da DINTER 1, referentes a Operação Busca Legal, após uma investigação de aproximadamente três meses,que  resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas de Sóstenes Gonçalves Guerra,de 29 anos de idade, apontado como um dos principais traficantes do município.
A prisão do acusado ocorreu em sua residência,na Rua Dois, Vila da COHAB,no alto do Cruzeiro,em Paudalho, onde  várias pequenas sacolas plásticas, tipo sacolé, uma lâmina tipo gilete, um prato de vidro, objetos comumente utilizados para embalar pedras de crack, inclusive, após a realização de uma busca pessoal no imputado, tendo o mesmo se despido, surpreendentemente, foi encontrado no ânus do mesmo, uma pequena sacola plástica contendo 62 (sessenta e duas) pedras de crack prontas para comercialização.
O acusado foi recolhido ao Presídio de Igarassu,na Região Metropolitana de Recife (RMR),onde ficará á disposição da Justiça Pública. Com informações blog do Edey.

Blog: O Povo com a Notícia