Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Operação Caça-Níqueis apreende várias máquinas e 12 pessoas

PM-APREENDE-45-MÁQUINAS-CAÇA-NÍQUEIS-EM-ARARUAMA1
A Operação Caça-noqueis – desencadeada pela Diretoria Integrada do Interior I – resultou na apreensão de 43 máquinas caça-níquéis. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (11), em cidades do Agreste e Zona da Mata Norte e Sul do Estado. O efetivo da polícia militar de 11 quartéis foi mobilizado para a operação.
De acordo com o setor de Estatística da Inteligência da PM, foram recolhidos ao todo três máquinas no município de Caruaru, nove em Garanhuns, 19 em Bom Conselho, cinco em Lagedo, uma máquina na cidade de Gameleira, quatro em Santa Cruz do Capibaribe e duas em Toritama.
Durante a operação policial, pelo menos 12 pessoas foram apreendidas, entre elas quatro adolescentes. Todos os envolvidos, bem como as máquinas apreendidas, foram levados às delegacias dos respectivos municípios. Após a detenção, os suspeitos foram liberados e os adolescentes entregues aos familiares. “A partir de investigações chegamos aos endereços onde encontramos as máquinas. Desencadeamos a operação para inibir a prática de jogos de azar. O resultado das apreensões foi positivo”, declarou o chefe do departamento de Estatística do Núcleo de Inteligência da PM, Capitão João Patrício da Silva Filho. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia