Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Palácio confirma reunião entre Eduardo e Cid Gomes. Campos teria anunciado candidatura a Presidência

Alan Marques - 17.mar.2010/Folhapress
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em conversa com o colega e correligionário cearense Cid Gomes, colocou todos os pingos nos is e confirmou, mais uma vez, que será sim candidato à Presidência da República em 2014.
Os detalhes da conversa foram divulgados pelo blog de Gerson Camarotti, comentarista político da Globo News, e, de acordo com ele, a longa conversa se deu no início desta semana, começando na noite de segunda e seguindo até a madrugada de terça-feira.
Segundo o comentarista, Eduardo Campos alegou a necessidade de uma segunda candidatura dentro do campo das esquerdas durante o próximo pleito, acrescentando que fará uma campanha respeitosa na disputa contra a presidente Dilma Rousseff.
Em meio a confirmação de suas intenções, o pernambucano quis saber qual será o posicionamento de Cid, cobrando uma definição sobre sua saída ou não do PSB, já que, se decidir ficar, terá que assumir seu papel como membro do partido.
Gerson Camarotti não relata o fim da conversa, mas lembra de que, em várias ocasiões, Eduardo Campos teria ameaçado apoiar outras candidaturas no Ceará caso Cid não estivesse no palanque com ele.  Um dos nomes citados seria inclusive o da petista Luizianne Lins, ex-prefeita de Fortaleza, para uma candidatura majoritária em 2014.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Ceará News