Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pancadaria; Prefeito invade Câmara agride vereador a socos e pontapés e por pouco não acontece tragédia no Sertão da PB

pref-invade-sessao-76234_001
pref-invade-sessao-76234_002

Um verdadeiro tumulto aconteceu no início da noite de sexta-feira (30), na Câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada, Sertão do Estado da Paraíba.

De acordo com informações do Vereador Romero Sá (PSDB), líder da oposição naquela cidade, durante a abertura da sessão, o prefeito do município, Evilásio Formiga Neto (DEM) adentrou a câmara e ao lado de seus aliados lhe atacaram com socos e pontapés, o que o parlamentar mirim denominou com ato de covardia.  “Eu fui violentamente agredido por mais de oito homens, em um ato de covardia, e por sorte, meu primo Carlos Antônio Mendes de Sá conseguiu entrar na Câmara e me tirar de lá, ele saiu ferido, pois me ajudou”, disse Romero Sá.

O vereador Romero Sá acha que tudo teria acontecido porque do lado de fora da Câmara Municipal estava acontecendo um protesto pacífico por parte dos servidores municipais reivindicando planos de cargos e carreira e conclusão de algumas obras ao Prefeito da cidade. Quando a confusão iniciou, as portas da câmara foram trancadas e os manifestantes foram impedidos de entrar. “Quero deixar bem claro que aconteceu um movimento na cidade o qual teve o sindicato como organizador, sou um sindicalizado, pois sou um advogado e professor, mas quero deixar bem claro que foi o sindicado que organizou, acho que este ato foi um ato de coronelismo”.
O tucano afirmou que vai pedir segurança a Polícia Militar durante as sessões na câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada. "Eu apenas faço cobranças ao poder Municipal, cobro conclusão de obras que estão paradas, mas nunca citei nome de ninguém. Eu só quero dizer ao Prefeito que não sou de violência, eu acredito na justiça, quem apanhou não foi eu, mas sim o povo, porque eu represento a população.", Concluiu Romero Sá.

Romero Sá compareceu na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e prestou depoimento a delegada Patrícia Forny.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Diário do Sertão