Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Polícia apreende armas de fogo na Operação Lagoa Grande Segura III

arma
Nas primeiras horas desta quinta (12) após minucioso levantamento do Núcleo de Inteligência da 7ª Companhia da Polícia Militar (NIS-4), foi dado início a Operação Lagoa Grande Segura III para diminuir as ações delituosas no município, bem como dar cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Lagoa Grande. A Operação foi comandada pelo capitão Ednilson José de Barros e pelo 2º Ten Gustavo Farias Magalhães, tendo sido empregados 30 Policiais Militares, das Guarnições Ordinárias, e dos grupos especializados de Inteligência (NIS-4), GATI e ROCAM.
Durante a Operação Policial, foram cumpridos 12 Mandados de Busca e Apreensão, sendo apreendidas oito armas de fogo: um revólver calibre .38 de nº 2045685, duas espingardas calibre .36, 14 cartuchos do mesmo calibre, uma espingarda calibre .20 , com um cartucho, uma espingarda calibre .32, um Rifle .22 e duas espingardas retro-cargas.
Edmar de Lima Rodrigues foi preso com três armas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis de Polícia Judiciária. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia