Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Polícia Civil prende autor confesso do assassinato da ex-companheira

ACUSADO-DE-HOMICIDIO
Na manhã desta quinta-feira (26), Policiais Civis da Delegacia de Afogados da Ingazeira, sertão do Estado, prenderam Elidio Epifanio da Silva, de 65 anos, que confessou o assassinato da sua ex-companheira Maria Valdenice Gomes da Silva, de 34 anos, desaparecida há 15 dias. A polícia vinha investigando o desaparecimento da vítima após familiares da mesma procurarem a delegacia para  noticiar o desaparecimento ocorrido no ultimo dia 10 de setembro, apontando como suspeito Elídio que não se conformava com o rompimento do relacionamento afetivo e já havia de ameaçado Maria Valdenice de morte. As informações são da Polícia Civil de Pernambuco.
A polícia civil iniciou as investigações e após intensas contradições do acusado, Elidio Silva acabou confessando o assassinato de Maria Valdeinice que foi morta a golpes de pedradas e faca-peixeira, abandonando o corpo da vitima exposto em uma área de caatinga, nas proximidades do Sítio Lagoa do Curisco, zona rural do município.
Acompanhado de policiais civis, o acusado indicou o local exato onde se encontrava o corpo da vítima, sendo este encaminhado ao IML da cidade de Recife para perícia. Elidio Silva  foi preso em razão de um mandado de prisão preventiva, sendo  recolhido à Cadeia Pública do município onde permanece  à disposição da Justiça.
Blog: O Povo com a Notícia