Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de setembro de 2013

Policiais de Rodelas prendem acusado de cometer vários crimes em Paulo Afonso

Na última quinta-feira (26/09) por volta das 20:00, Policiais Militares da cidade de Rodelas conseguiram prender Rogério Adelino da Silva. Ele é acusado de latrocínio e de cometer vários crimes em Paulo Afonso, ainda é suspeito de assaltos na BA 210.
Há dias, os policiais estavam à procura do elemento, já que receberam a informação de que ele estaria escondido em uma residência na Rua 3 das casas populares.
Com base nestas informações, os PMs foram até o local citado na denúncia e encontraram o acusado sentado e bebendo na porta da casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou fugir e resistir a prisão. Ele ainda tentou pegar a arma de um dos PMs, mas sem êxito.
Enquanto o acusado era colocado na viatura, os populares aplaudiam a ação da polícia, visto que ele estava tocando o terror na rua onde morava. E sua companheira informou aos PMs, que minutos antes dele ser preso ele tentou agredi-la com uma faca e todas suas armas estavam escondidas no lixão da cidade.
Rogério foi preso e conduzido para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da justiça. Com informações Site Chico Sabe Tudo.

Blog: O Povo com a Notícia