Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Presidente do UFC confirma brasileiro como próximo desafiante de Jon Jones

O presidente do Ultimate Fight Championship (UFC), Dana White, confirmou em entrevista ao canal especializado em esportes ‘ESPN’ que o brasileiro Glover Teixeira subirá no octógono mais famoso do planeta para disputar o cinturão dos pesos meio-pesados em fevereiro do ano que vem. Segundo o mandatário, o atual campeão da categoria, Jon Jones, já manifestou interesse em lutar contra o brasileiro.    
“É isso que o campeão quer (enfrentar Glover). Nós provavelmente faremos essa luta no card da semana do Super Bowl”, revelou Dana White.     
Apesar de ter pedido para enfrentar o brasileiro em sua próxima defesa de cinturão, Jones não descarta uma nova luta contra Alexander Gustafsson. Segundo o campeão da categoria meio-pesado, ele dará uma revanche ao sueco depois de encarar Glover.  

“Eu já disse que minha ideia é quebrar os recordes. Quero alcançar um recorde tão alto que nunca mais possa ser batido. Vou lutar contra Glover e depois pego o Gustafsson. Venci aquela luta, mas ela aparece como uma mancha no meu cartel porque algumas pessoas pensam que não venci. É uma promessa, ele (Gustafsson) será o próximo”, declarou Jon Jones, de acordo com o site americano ‘MMA Junkie’.  
Glover Teixeira possui cinco vitórias em cinco lutas pelo UFC, e adquiriu a posição de desafiante número um ao vencer Ryan Bader em Belo Horizonte, em setembro deste ano. Jon Jones, que sustenta um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, vem da sua defesa de título mais difícil de sua carreira, na qual venceu Gustafsson por decisão apertada dos juízes. Caso seja confirmado, o confronto entre "Bones" e Glover deve acontecer em fevereiro de 2014, na mesma semana do Super Bowl. Com informações UOL.
Blog: O Povo com a Notícia