Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quadrilha é desarticulada em Petrolina

presos
O serviço de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (NIS IV), juntamente com a CIOSAC, realizou operação conjunta que terminou na tarde desta quarta (04), resultando na prisão de uma quadrilha de cinco pessoas que traficavam drogas (cocaína e maconha) em Petrolina.

Foi apreendido em poder Jedson Carlos Barbosa, 604 gramas de cocaína; com João Paulo dos Santos Alves, 194g de cocaína e uma balança de precisão; Edson Rodrigues dos Santos, 92g de cocaína, totalizando 890g apreendidas. Entre os suspeitos, havia um adolescente, que foi apreendido com 203g de maconha prensada e pronta para o consumo, acondicionada em vários tabletes.
Eliana Paulino da Silva foi autuada em flagrante delito por associação ao tráfico de entorpecentes, por tentar esconder e ter guardado 604g da cocaína pertencente a Jedson, com o intuito de ludibriar o efetivo policial que participava da referida operação.
De acordo com informações coletadas durante a operação, a quadrilha atuava em diversos bairros de Petrolina, bem como em grandes festividades da cidade, a exemplo o São João. Segundo alguns relatos, Jedson era um dos responsáveis pelo abastecimento da droga, trazendo o entorpecente de São Paulo, local onde esteve há oito dias, de acordo com passagens aéreas encontradas em sua residência.
Todo material apreendido juntamente com os acusados foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. O adolescente foi liberado. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia