Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SDS realiza Operação Bitury em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira

Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, inserto no planejamento operacional do PACTO PELA VIDA, a Secretaria de Defesa Social desencadeou na manhã desta quinta-feira, 26/05/2013, a denominada “OPERAÇÃO BITURY”, visando prender pessoas suspeitas da prática de crimes de homicídios, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha), com atuação em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira.
Estão sendo cumpridos 22 Mandados de Prisão Preventiva (dos quais 5 já foram presos em flagrante durante as investigações) e 13 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da 1ª Vara da Comarca de Belo Jardim -PE. Na execução da ação participam 180 policiais, entre civis e militares do Estado de  Pernambuco, cujo trabalho operacional se concentra na 15ª DESEC no município de Belo Jardim-PE.
A investigação foi iniciada a partir do aumento no número dos crimes de homicídio e tráfico de drogas nas referidas cidades e teve a duração de 06 meses.
A presente Operação está sendo conduzida pela 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim – PE e é coordenada pela DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 – Agreste e Mata), com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia