Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sebastião Oliveira quer disputar vaga na câmara em 2014

O Deputado Sebastião Oliveira (PR), disse em entrevista ao programa Rádio Verdade, do comunicador Junior Duarte,  que tem  vontade  de alçar uma candidatura a Deputado Federal, em 2014, mas está disciplinado pelo partido, PR, sob o comando de Inocêncio Oliveira e do governador Eduardo Campos, ficando a disposição deles para determinar o futuro político.
“A minha vontade pessoal é concorrer a uma vaga de deputado federal, mas eu não sou um político profissional, posso ser ou não candidato e se for da vontade de minha liderança que eu não seja, volto para minha função de médico com o maior prazer, mas minha vontade é me eleger para Câmara Federal.”
Sobre a gestão Luciano Duque Sebastião analisou as várias mudanças, em pastas estratégicas do município.
“Vejo que o atual gestor está querendo se descolar do prefeito anterior e dar uma cara própria com o seu ritmo e isso é bom. Quando estava na campanha dizia sempre que as pastas estratégicas, saúde, educação e previdência, seriam administradas no meu colo e são estas pastas que enquadram um prefeito na lei de improbidade administrativa.” Com informações de Adriano Roberto.
Blog: O Povo com a Notícia