Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de setembro de 2013

Torcedores do Flamengo de Paulo Afonso que iam assistir jogo contra Náutico são assaltados

Um grupo de torcedores do Flamengo que viajava de Paulo Afonso para a cidade de São Lourenço da Mata, zona metropolitana de Recife, onde iriam assistir ao jogo do Náutico contra o  Flamengo foi assaltado na madrugada deste domingo (22) na cidade de Ouro Branco-AL. Segundo a polícia, por volta de 1 hora da manhã, um grupo de cinco homens armados que estava às margens da rodovia atirou contra o veículo obrigando o motorista a parar no acostamento.
No total, os assaltantes roubaram dinheiro, além de telefones celulares, tênis, ingressos do jogo e fugiram em um automóvel Astra que acompanhou o grupo.
As vítimas, cerca de 40 torcedores, voltaram para Paulo Afonso enquanto que  o organizador da viagem, popular “Índio” do Bar do Flamengo ficou na cidade registrando queixa da ocorrência.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o final da manhã deste domingo, nenhum suspeito de participação no roubo havia sido identificado ou preso.
O Náutico recebe o Flamengo às 16h deste domingo, na Arena Pernambuco. O confronto reúne duas equipes que vivem momento para lá de turbulento. O Timbu, com nove pontos, segura a lanterna do Brasileirão e desponta como fortíssimo candidato ao rebaixamento. O Rubro-Negro, por sua vez, ainda respira fora do Z-4, mas entrou em crise depois de ver o técnico Mano Menezes pedir demissão após a vexatória derrota diante do Atlético-PR, na última quinta-feira, no Maracanã (4 a 2, após estar vencendo por 2 a 0). Com informações Blog do Ozildo Alves.
Blog: O Povo com a Notícia