Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Venha de onde vier nós precisamos de médicos

Os médicos brasileiros foram engolidos pela opinião popular. O ensaio da classe profissional contra o programa Mais Médicos do Governo Federal não passou de um gritinho para lá de tímido e deselegante quando foi direcionado aos médicos de Cuba.
O povo Brasileiro tem demonstrado que está cansado, de ter que ficar esperando a boa vontade da grande maioria dos médicos deste país de chegar aos hospitais públicos a hora que querem atender quantos eles querem, comer o que querem, dizer quanto querem ganhar e saírem em retirada na hora que querem.

Particularmente, não entendo o porquê do funcionário mais importante de uma unidade de Saúde/Hospital, o médico não ter horário. Enquanto, porteiro, maqueiro, vigilante, recepcionistas, enfermeiros, motoristas... enfim todos os outros profissionais tem que cumprir a risca uma jornada de trabalho.

Quando se está doente, ou a beira da morte, quem liga se um médico é cubano, brasileiro, americano, argentino, português, etc?…Que Xenofobia é essa agora? As classes médicas estão atingindo um absurdo nível de corporativismo do tipo: “Eu não faço e não deixo ninguém fazer”.
Mas felizmente quem precisa de atendimento médico, quem usa de fato a rede pública de saúde nos municípios espalhados país a fora estará de braços abertos para receber os médicos estrangeiros.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Campos