Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vídeo da Operação Bitury: Trinta e seis pessoas são presas pela Polícia Civil sob suspeita de tráfico

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (26), nos municípios de Belo Jardim, Pesqueira, Agrestina, Lajedo e Bezerros, no Agreste Pernambucano, e em Sobradinho, na Bahia, a Operação Bitury, criada para realizar a prisão de acusados de crimes como homicídio, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Na ação, 36 pessoas foram presas. Também foram apreendidos 19 veículos, 14 armas, mais de 2 quilos e meio de crack e cerca de R$ 29 mil. “Foi uma operação exitosa que com certeza contribuirá para a redução da criminalidade nesses municípios", disse o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Osvaldo Morais.

A operação foi iniciada na delegacia de Belo Jardim com a intenção de investigar o tráfico de drogas no município. Ao todo, três grupos de traficantes de grande atuação na região foram desarticulados. "Os grupos foram desfeitos a partir de suas lideranças. Só conseguimos realizar as prisões depois de muita investigação", explicou o delegado responsável pelo caso, Gilberto Meyra Lins. Com informações JC.



Blog: O Povo com a Notícia