Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VÍDEO DE MÉDICA DESCONTROLADA TOMA O BRASIL


Uma médica foi afastada do trabalho após se recusar a atender duas crianças e rasgar o prontuário de uma delas na madrugada de sábado (21), no Hospital Geral da Vila Penteado, na zona norte de São Paulo. Um vídeo feito pelo pai de uma das pacientes mostra a ação. Edinei Brandão de Souza, pai da menina de 4 anos, disse que a confusão começou porque a médica não quis atender uma outra criança que estava com uma infecção no ouvido.
‘Ela chegou a atender minha filha, viu que ela estava com 38,5º C de febre e recomendou uma medicação. Depois de se descontrolar e recusar atender a filha de uma outra mulher, começou a gritar e disse que o meu caso não era grave’, afirmou.
O homem começou a filmar e disse que os gritos estavam assustando sua filha. Enquanto filmava a ação, ele pede para que a médica pare com o barulho e ameaça acionar a polícia, mas a profissional disse não se importar, pois já havia ido diversas vezes a delegacias. Nas imagens, a mulher dá tapas em objetos de metal e chega a dizer que vai ‘quebrar o celular’ do homem para que ele pare a gravação.
Em nota, a Secretaria Estadual da Saúde informou que foi aberta uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do atendimento. A mulher poderá perder o cargo. O nome da profissional ainda não foi revelado, segundo a Folha de São Paulo.
Blog: O Povo com a Notícia