Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Acusada de matar própria mãe é presa em Carnaíba-PE

Dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, Dr. José Carvalho de Aragão. O Delegado Titular de Carnaíba, Thiago de Sousa Batista solicitou a prisão preventiva da acusada Marlene Maria da Silva, desocupada, 40 anos, por ter agredido e causado a morte da própria mãe, Lindaura Maria da Silva, de 78 anos, sepultada na manhã desta terça (08), no cemitério São Judas Tadeu em Carnaíba, sertão de Pernambuco.
A acusada mostrou tranquilidade durante todo o tempo e afirmava que as lesões em Dona Lindaura foram ocasionadas por quedas, que a mesma tinha levado dentro de casa.
Marlene foi ouvida na Delegacia, levada ao Hospital Municipal Doutor José de Souza Dantas Filho para fazer o exame de corpo de delito e foi encaminhada para o presídio feminino em Buique-PE, onde ficará a disposição da justiça, já que o laudo encaminhado pelo IML de Caruaru apontou que a causa da morte de Dona Lindaura foi devido aos ferimentos e pancadas  que levou da filha. Com informações Cauê Rodrigues.

Blog: O Povo com a Notícia