Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de outubro de 2013

Bárbara Evans desiste de dar R$ 1 milhão para a mãe


A modelo Bárbara Evans, disse no último domingo, quando foi a vencedora do reality A Fazenda, que daria metade a mãe, Monique Evans. Quatro dias depois, chegava ao fim a relação profissional entre mãe e filha. Monique anunciou no Twitter a notícia: “Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque!”.
 
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a mãe da campeã foi procurada, e ao ser perguntada sobre o caso, disse: “Pergunte a ela”. Depois, Monique retornou a ligação e explicou que ficou chateada com a atitude da filha de não conversar sobre a mudança. “Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ‘Playboy’ e com a ‘Fazenda’. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ‘Playboy’ e a ‘Fazenda’”, desabafou.
 
Ainda segundo a coluna, as surpresas desagradáveis de Bárbara para a mãe não pararam por aí. Durante a gravação do ‘Melhor do Brasil’, na última quinta-feira, que vai ao ar no domingo (06), Bárbara deu a notícia: não vai mais dar metade do prêmio para a mãe. “Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá”, disse a mãe da modelo, lamentando. Mas Monique fez questão de ressaltar que ela e a filha não estão brigadas. Com informações Bocão News.

Blog: O Povo com a Notícia