Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOM CONSELHO - Dia de horror, violência, pânico, reféns e morte na terra do papacaça

Alexandra Alves Machado, 33 anos, professora, foi morta na troca de tiros entre bandidos que tentaram assaltar a agência dos correios e policiais em uma perseguição implacável  ao chegarem no sitio Mata Verde os bandidos abandonaram o veiculo que era da própria professora e que  foi tomada como refém na porta da escola quando foi buscar sua filhinha, na hora em que os bandidos seguiam em fuga ainda levaram um bebê tomado de outra mãe que estava na escola. 
Os meliantes correram em fuga para a mata e a informações extra oficiais de que um deles possa estar baleado. 
O corpo de Alexandra estava caído por cima do bebê que por pouco não morreu asfixiado. Chegou a nossa redação que um dos bandidos que estava acuado pela policia na cidade, acaba de ser preso, vamos checar a noticia. Alexandra era diretora da escola capitão Alfredo Cavalcante no bairro São Rafael em Bom Conselho-PE, deixa marido e uma filhinha de 3 anos. A policia continua empenhada na captura dos elementos.



O dia de hoje em Bom Conselho está marcado como um dia de horror. 

Bandidos invadiram a Agência dos Correios por volta das 10 horas da manhã esta quarta-feira, mesmo conseguindo levar dinheiro da agência, eles não se contentaram, trocaram tiros com a policia na tentativa de fuga. 

Levaram como reféns a professora, Alexandra Lopes, juntamente com seu filho pequeno. Segundo informações, o veículo Fiat UNO, foi encontrado nas proximidades do Sitio Mata Verde, com a professora morta, e a criança viva. 

Neste momento o corpo da professora Alexsandra acabou de chegar na necrotério do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, vitima de ação dos marginais. 

O corpo será levado para o IML de Caruaru. 

A professora Alexsandra estava como diretora da escola Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda, do Bairro do Cigano. 

As policias Militar e Civil estão na busca dos assaltantes. Neste momento, a frente do hospital está superlotado de familiares, amigos da professora, colegas de trabalho e bonconselhenses que estão solidários com as famílias vitimas deste triste episódio.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: blog de Bom Conselho/Roby Araujo e Claudio Andre Poeta