Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chefe de polícia: Força tarefa trabalha em duas áreas, mas ninguém foi preso

 Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Osvaldo Morais, informou, no final da manhã desta terça-feira, que a força tarefa montada para capturar envolvidos no assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria Soares está trabalhando em duas áreas de investigação. Segundo ele, as equipes estariam realizando uma série de diligências nos municípios de Águas Belas e Itaíba e nas imediações. 
Ainda de acordo com Morais, ninguém foi preso até o momento. O delegado deixou o local do crime por volta das 9h. Permanecem no interior do estado, comandando os trabalhos, os delegados Joselito Kherle do Amaral e Josineide Confessor, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na área rural de Águas Belas, uma grande operação policial está sendo realizada com ajuda de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS).De acordo com a polícia, o alvo seria a Fazenda Nova, de propriedade de um homem suspeito de ser o mandante do crime.

Uma força-tarefa foi criada pra investigar o assassinato do promotor de  36 anos, morto a tiros no município de Itaíba, no Agreste do estado. Uma equipe com 50 policiais civis e militares e seis promotores está trabalhando no caso. Integram ainda a cúpula de diligências a Procuradoria Geral da República, a Polícia Civil e Militar de Pernambuco, além do Ministério Público. Com informações Blog do Edney.

Blog: O Povo com a Notícia