Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de outubro de 2013

CRIATIVIDADE! Homem se veste de mulher para formar casal com comparsa e assaltar motel

O motel localizado na PB 393, em Cajazeiras foi assaltado pela terceira vez esse ano na madrugada desta sexta-feira (18), por dois homens. O que chamou atenção no crime foi a ‘estrategia’ utilizada pela dupla. Eles, tentando não chamar atenção dos funcionários, resolveram se passar por um casal. Um deles entrou no estabelecimento usando uma peruca e roupa de mulher.

De acordo com o cabo Vasconcelos, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram em uma moto e entraram no motel se passando por clientes. De acordo com que o proprietário informou a polícia, os funcionários começaram a desconfiar de que se tratavam de assaltantes porque, ao invés de se dirigirem ao quarto, eles ficaram observando o local.
Desconfiado o dono ligou para polícia. Antes da chegada dos policiais a dupla conseguiu assaltar um casal de clientes que estavam em um dos quartos. Eles levaram dois celulares e uma quantidade de dinheiro não informada.

Ao perceberem a chegada da polícia, os bandidos conseguiram fugir pelo portão dos fundos do motel.

Segundo o cabo Vasconcelos, esse é segundo assalto realizado pela dupla essa semana, em Cajazeiras. Na última terça-feira, outro motel, na BR 230 foi roubado.

Conforme relatou o cabo, os criminosos entram no estabelecimento também se passando por clientes. Já em um dos quartos, eles consumiram bebidas alcoólicas e pediram à recepção preservativos. O assalto foi anunciado quando a funcionária foi levar o pedido. Eles estavam encapuzados e de posse de armas de fogo. As testemunhas foram amarradas, em seguida um dos homens saiu fazendo arrastão pelos quartos. Eles levaram seis celulares e a quantia de R$ 200.

Ainda segundo o cabo, o serviço de inteligência da polícia já sabe quem são os criminosos e tem pistas de onde eles estão escondidos. “A prisão deles é questão de tempo”, garantiu.

Blog: O Povo com a Notícia

Fonte: Portal Correio
Foto ilustrativa