Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de outubro de 2013

Deputado Estadual Rodrigo Novaes é recebido pela população Inajaense e por várias autoridades locais com muita festa.


Rodrigo Novaes vem construindo história no município de inajá que nunca teve na sua história política um deputado tão próximo do povo. Onde os trabalhadores do campo e da cidade tem orgulho de falar hoje: “Nossa cidade é bem representada no poder legislativo estadual”.

 

Rodrigo concedeu entrevista para os ouvintes da Rádio Inajá FM ,com o intuito de mostrar um pouco da dificuldade que nossa juventude sertaneja tem nas repúblicas estudantis na capital pernambucana (Recife). Que é um dos seus maiores desafios mudar essa história triste que nossa juventude sertaneja sofre ao deixar sua casa para garantir o direito ao  conhecimento.

 

Rodrigo também acrescentou que a recuperação da PE-375, é um pleito antigo dele, que solicitou a reforma da rodovia por meio da indicação nº 2313/11 desde o início de seu mandato. Andem o processo de licitação está em fase final, devendo a obra ter início até novembro.


Depois seguiu para uma pega de boi na zona rural do nosso município na comunidade “Manarí Velho”. Novaes é conhecido como uma das principais liderança do Vaqueiro nordestino no poder legislativo através de sua iniciativa, ajudou à criar o dia estadual do vaqueiro, que se comemora na data de falecimento do mestre Luiz Gonzaga - dia 02 de agosto.

 

Em seguida ele também visitou outra comunidade da zona rural, pois seu principal objetivo foi escutar os trabalhadores do campo e da cidade, ver quais são as principais prioridades dos Inajaense.

Novaes tem levantado várias bandeiras de lutas políticas em pro do bem estar social do povo Sertanejo. Com informações Blog do Puan Guerra.


Blog: O Povo com a Notícia