Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dilma grava entrevista com Ratinho no Palácio da Alvorada

imgemA presidente Dilma Rousseff passou a manhã desta quinta-feita no Palácio Alvorada, sua residência oficial, onde recebeu por cerca de duas horas o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, para gravação de uma entrevista. Segundo a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas, Dilma recebeu Ratinho no salão do Alvorada e visitou outros aposentos como a capela e a biblioteca.
Ainda segundo Helena, os dois trataram de assuntos gerais e não se detiveram falando sobre política. Ao deixar o local, Ratinho disse que a presidente se mostrou bem-disposta e humorada durante toda a gravação. Ele também destacou que os temas tratados foram de cunho pessoal e não sobre política.
Segundo Ratinho, a presidente falou do neto e arrancou sorriso de todos quando disse que não deixava o menino mexer nas coisas do palácio porque se tratava de “bens de brasileiros”, que ele podia só mexer “nas coisas que são dela”. A entrevista para o Programa do Ratinho, deve ir ao ar na próxima segunda-feira, (07). (Agência O Globo)
Blog: O Povo com a Notícia