Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Efeito Marina provoca correria pelo comando da Codevasf em Petrolina

A decisão da ex-senadora Marina Silva de se filiar ao PSB do governador Eduardo Campos (PSB) traz uma certa resposta a supostos “boicotes” do governo à criação da sua Rede de Sustentabilidade e fortes consequências em todo Brasil. Inclusive para Petrolina.
Se a notícia acaba com o isolamento do PSB, praticamente também tira o partido da base de apoio da presidente Dilma. Agora é guerra declarada.
Neste domingo (07) correu uma notícia em Petrolina que Ideli Salvatti, ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, teria ligado para o senador Humberto Costa (PT) querendo um nome urgente para a 3ª Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina. A ordem seria tirar tudo do PSB, definitivamente.

Este Blog já tinha dito, semana passada, que esta indicação caberia ao deputado federal mais votado do Sertão de Pernambuco, Fernando Filho, e que o cargo estaria mantido sob o seu comando até o partido se manter na base do governo, que parece que chegou ao fim.
Os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) teriam um nome; Isabel Cristina (PT) um outro e até o prefeito Júllio Lóssio (PMDB) já tem o seu preferido para indicar. A briga já começou e a disputa é feroz.
Ao Blog o deputado federal Fernando Filho (PSB) minimizou o assunto.
O nosso partido realmente deu um passo importante, mas continuo votando com o governo no que for de interesse do país. Continuo seguindo a orientação do meu partido. Vamos ver o que vai acontecer, mas estamos prontos para tudo”, informou. Com informações Blog do Carlos Britto.
Blog: O Povo com a Notícia