Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fernando Bezerra garante: “Nada abalará a relação entre Eduardo e Lula”

A pré-candidatura presidencial do governador Eduardo Campos (PSB) e, sobretudo, as críticas desferidas pelo socialista ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) não seriam suficientes para acabar com a relação entre o socialista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Essa é, pelo menos, a avaliação do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Em entrevista ao programa Folha Alerta, da Rádio Folha FM 96,7, o ex-gestor atribuiu a pessoas intencionadas em criar uma situação desconfortável para Campos os rumores de que a amizade está abalada.
“Nada abalará a relação entre Eduardo e Lula. Tenho certeza disso”, atestou Fernando Bezerra Coelho, relembrando que Eduardo Campos e o PSB caminham juntos com o ex-presidente desde a sua primeira disputa pela Presidência da República, em 1989.
O ex-ministro foi além e garantiu que o ex-presidente Lula poderia se transformar em um conselheiro do governador Eduardo Campos, após uma eventual vitória do socialista nas eleições presidenciais do próximo ano.
“Tenho certeza de que, Eduardo vencendo as eleições, Lula irá ajudá-lo. Seria um conselheiro do governador”, cravou FBC. As informações são da Folha de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia