Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Garanhuns – PM Captura Foragido do C.R.A. na Cohab II

BodePor volta das 12:40h desta quinta-feira (3),  policiais da GT/PM 18.113, comandados por CB/PM E. Almeida realizavam rondas na Rua Gerino Batista de Moraes, Cohab II, quando avistaram o elemento Nivaldo Cordeiro da Silva, vulgo “Bode”, 35 anos, natural de Brejão, morado da Rua Menor Carlos Braz, Centro de Lajedo. Após uma consulta no Sistema INFOSEG foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do acusado que informou ao policiamento, ser foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho-PE.
De acordo com os PM’s os mesmos realizavam rondas no local no intuito de localizar um elemento que vinha praticado assaltos naquela localidade. Possivelmente “Bode” é o autor desses assaltos, já que ele confirmou ter tomado de assalto dois celulares, mas os objetos não foram encontrados com ele.
O foragido cumpre pena há 8 anos, por ter praticado um homicídio a golpes de cacete, próximo a Granja Canaã. O detento também informou ao policiamento que já efetuou vários roubos na cidade de Lajedo e estava procurando um rival para matá-lo.
Bode foi conduzido a 18ª DESEC e apresentado a equipe Malhas da Lei para serem tomadas as medidas cabíveis. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia