Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hilux Roubada da cidade de Missão Velha/CE foi encontrada incendiada na cidade de Conceição/PB

Uma Camionete Hilux, que foi roubada na última quarta-feira(23), na cidade de Missão Velha-CE, foi encontrada completamente incendiada, nas proximidades do sítio Campos, no município da cidade de Conceição, nas primeiras horas da manhã deste domingo(27). 
A Polícia Militar da cidade de Conceição foi acionada e se dirigiu até o sítio, constando a veracidade da informação. Em seguida, a polícia de Conceição, depois de verificar a placar do veículo, a única parte que não ficou completamente queimada no veículo, acionou a Polícia da cidade de Mauriti-CE.
Sob o comando do tenente George, policiais da cidade de Mauriti compareceram à cidade de Conceição, por volta das 11:00hs e identificaram o veiculo. 
De Acordo com o Tenente George, a camionete foi roubada na última quarta feira(23), na cidade de Missão Velha e é suspeita de ter participado da explosão de um banco, na cidade de Pena Forte, que também fica na região do Cariri cearense. O assalto aconteceu na madrugada da última sexta-feira(25). Na ocasião, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Penaforte, a 545 km de Fortaleza. 
A Agência bancária explodida fica entre o destacamento da Polícia Militar e a Secretaria da Educação da cidade. Com a explosão, parte da estrutura da sede e do veículo da Polícia Militar foram danificados.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo fugiu em duas caminhonetes. Uma delas foi encontrada no município da cidade de Conceição. Com informações www.sertao1.com.br.
Blog: O Povo com a Notícia