Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'HUMBERTO É UM POLÍTICO INCOMPETENTE E DERROTADO" DISSE ETTORE LABANCA


Em entrevista, há pouco, ao blogueiro Magno Martins, em Brasília, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), afirmou que o senador Humberto Costa (PT) deveria “lavar a boca” quando fizesse qualquer referência ao governador Eduardo Campos (PSB).

Labanca ficou irritado com as declarações do senador dizendo que Marina Silva perdeu muito ao se aliar a Eduardo Campos e ingressar do PSB.

“Humberto é um político frustrado, mesquinho, incompetente e derrotado. Todas as eleições majoritárias que disputou perdeu. E na única que ganhou foi puxado pela força e o prestígio do governador”, afirmou.

Labanca disse, ainda, que o PT está tão enfraquecido em Pernambuco que não tem hoje nenhuma liderança de peso. Ele desafiou Humberto a lançar seu nome para governador no enfrentamento ao candidato escolhido por Eduardo Campos.

“Se ele é tão forte quanto julga ser e acha que o PT ainda canta de galo em Pernambuco, faço um desafio: que se candidate a governador para sofrer a maior derrota de sua história imposta por Eduardo com qualquer candidato que for apresentado pelo PSB".
Para Labanca, Humberto é hoje uma liderança sem respeito dentro do PT, tanto que o partido está à deriva no Estado. O prefeito disse que Humberto quer desqualificar o governador quando sugere que Marina fez mal negócio ao se aliar ao PSB.

“Como Marina, Eduardo é um idealista e grande gestor, competente e qualificado. Não é por acaso que é o melhor governador do Brasil”, disse.

Labanca disse, ainda, que Humberto está nervoso e entrando em estado de desespero por causa da grande repercussão gerada no País pela aliança de Marina e Eduardo. “Há uma resposta positiva no País, pois Eduardo e Marina representam o novo, enquanto o PT acabou”, comentou. Com informações Magno Martins/Blog do Júnior Finfa.

Blog: O Povo com a Notícia