Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de outubro de 2013

IFPE prorroga mais uma vez prazo para pagamento de taxa de inscrição de concurso

                              
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou mais uma vez o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do concurso público para preenchimento de 64 vagas em 14 cargos. Agora os candidatos podem efetuar o pagamento até sexta-feira (04). O prazo se esgotaria nessa segunda-feira (30), mas foi prorrogado por causa da greve do Banco do Brasil, único local onde pode ser feito o pagamento. A instituição manteve todas as datas de seu Vestibular 2014, que está com inscrições abertas para cursos técnicos e superiores até 14 de outubro.
A presidente da Comissão do Concurso, Sandra Perazzo, explica como o pagamento deve ser feito. “Os candidatos do concurso devem procurar um familiar ou amigo que tenha conta no Banco do Brasil. O pagamento pode ser feito em qualquer terminal eletrônico por quem é correntista”, informou. Segundo ela o prazo não será prorrogado mais uma vez. “Não prorrogaremos as inscrições. Caso a greve continue, poderemos ampliar o prazo somente para pagamento da taxa, que pode ser realizado até o dia 15 de outubro”, salientou.
As inscrições para o vestibular podem ser feitas somente pelo site http://cvest.ifpe.edu.br. A taxa custa R$ 20,00 para cursos técnicos e R$ 40,00 para cursos superiores. No total são 5.083 vagas para cursos técnicos e outras 946 vagas em cursos de nível superior. O IFPE possui unidades em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória, além de contar com nove polos de Educação a Distância (EaD).
Blog: O Povo com a Notícia