Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagens chocantes: veja o momento em que caminhão é engolido pelo asfalto

Uma imagem chocante feita por um cinegrafista amador já circula nas redes sociais e chama a atenção de toda a população para os perigos enfrentados em dias de chuvas e o descaso do poder público com a infraestrutura da cidade - que vem à tona quando o temporal chega.
No bairro do Uruguai, sentido Caminho de Areia, o exemplo foi visto de perto quando uma carreta afundou, ou melhor, foi engolida pelo asfalto - já desfeito pela forte correnteza. 
Um engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local e afirmou que ainda não é possível a retirada do veículo - que está carregado -, pois o local está instável. As fundações dos imóveis das proximidades não foram afetadas. Não apenas a Codesal, mas as superintendências de Trânsito e Transporte (Transalvador) e de Conservação e Obras Públicas (Sucop) estão monitorando o local. O órgão pede que os motoristas evitem a área. A Codesal permanece de plantão durante 24 horas através do 199.
Apenas nas primeiras do dia, o órgão registrou 26 solicitações de emergência, entre elas, outro desabamento de imóvel foi registrado na Rua Joir Braga, em Canabrava e outros registros de deslizamentos de terra, com um total de 26 solicitações.
VEJA O VÍDEO


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Bocão News