Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JARBAS EXALTA ALIANÇA ENTRE EDUARDO E MARINA


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) se pronunciou, nesta segunda-feira, pela primeira vez sobre a união entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e a ex-senadora neossocialista Marina Silva. Em discurso na tribuna do Senado, Jarbas afirmou que o entendimento político das duas lideranças "vem para quebrar essa perniciosa tentativa de dividir os brasileiros entre o bem e o mal, sendo benditos aqueles que acompanham o PT e malditos todos aqueles que enxergam as coisas de maneira diferente dos petistas".

Com Eduardo e Marina, na avaliação de Jarbas, o Brasil terá condições de dar um "salto qualitativo". "Este ciclo de poder do PT está chegando ao fim. O Brasil não acabará por causa disso. É chegada a hora do nosso País se permitir um salto qualitativo, para que possamos construir uma nova lógica governamental, sob outros parâmetros políticos e de gestão pública. Tudo na natureza é assim: nasce, cresce, vive e, um dia, morre, abrindo caminho para a renovação. É o ciclo da vida", argumentou Jarbas Vasconcelos, que confirmou estar engajado no movimento liderado por Eduardo e Marina.
Para o senador pernambucano, a aliança PSB-Rede Sustentabilidade é um daqueles episódios antológicos da história, "com 'H' maiúsculo, do tipo que será registrado para sempre, independentemente dos resultados que venha obter nas eleições presidenciais do próximo ano". Jarbas Vasconcelos considerou importante o fato de Marina Silva - na coletiva na qual foi anunciada a união com Eduardo - ter destacado as heranças legadas pelos governos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB, 1995-2002) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT, 2003-2010). Com informações Blog do Júnior Finfa.

Blog: O Povo com a Notícia