Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

João Bosco pede e deixa comando da Chesf. Ministro nomeia funcionário da Eletrobras

Atendendo ao pedido do atual presidente da Chesf, João Bosco de Almeida, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, tomou a decisão de substituir o presidente da Empresa e o diretor Econômico-Financeiro, Marcos José Mota de Cerqueira, ainda que em caráter interino.

Na terça-feira passada (15), João Bosco ligou para o ministro Edison Lobão, informando que a demora na definição dos novos gestores já começa a dificultar o andamento de processos importantes, e que isso poderia acarretar problemas para a Empresa e, ao mesmo tempo, solicitando que, na medida do possível, uma solução fosse encaminhada.

Na noite de ontem (16), o ministro comunicou a João Bosco que o engenheiro Marcos Aurélio Madureira da Silva, atual diretor de Distribuição da Eletrobras, assumirá a Presidência da Chesf, e que o atual diretor Administrativo da Companhia, José Pedro de Alcântara Júnior, acumulará as funções da diretoria Econômico-Financeira, ambos interinamente.

O presidente da Chesf agradeceu ao ministro e disse que, no dia de hoje (17), tomará as providências pertinentes para proceder à formalização da decisão. Com informações Jamildo/Blog Pajeú da Gente.

Blog: O Povo com a Notícia