Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de outubro de 2013

Ladrões explodem mais uma vez Posto de Atendimento do BB em Tacaratu

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada deste sábado (05), em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 02:30h da madrugada, na agência que fica na Rua Professor Pedro Toscano, no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dez homens encapuzados e armados com fuzis participaram da ação. Eles estavam em dois veículos e duas motos. Segundo a PM, os bandidos usaram dinamite para explodir os caixas.
A polícia ainda informou que eles entraram pela lateral da agência e só conseguiram tirar dinheiro de um dos caixas, mas a quantia não foi divulgada. Durante a ação, o alarme do banco foi acionado e os bandidos começaram a atirar. Um dos veículos que estavam em frente à delegacia, que fica a cerca de 70m da agência foi atingido por um dos disparos.
Na fuga, duas pessoas foram feitas reféns. Elas foram liberadas cerca de 600m do banco. A área do crime foi isolada para investigações. Até o momento ninguém foi preso.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Arcoverde News