Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mais um incêndio em Petrolina; Foi hoje (9) no Bairro Santa Luzia

Incêndio no bairro Santa Luzia em Petrolina. Os Bombeiros controlaram o fogo. (Fotos site da Grande Rio FM)
Por volta de 11h desta quarta-feira (9), os moradores do Bairro Santa Luzia entraram em desespero. Um fogo se alastrou rapidamente da residência nº 321, na Rua 14. A preocupação dos moradores é que além das casas vizinhas que estavam sujeitas a ser atingidas com as chamas, uma distribuidora de gás também corria o risco de ser alcançada pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar um estrago maior. Não houve vítimas, e sim prejuízos materiais. A residência funcionava como um depósito de lixo reciclável, recolhido pelo proprietário da casa. “Fui pego de surpresa, não foi acidente, foi um acidente criminoso porque os vizinhos não gostam de mim. Tem gente aqui que não gosta de mim porque eu vivo trabalhando. Perdi tudo que eu tinha, de bicicleta a carrinho de mão, pra mais de R$ 15 mil“, salientou José de Arimateia Gomes, proprietário da casa atingida pelo fogo.
Blog: O Povo com a Notícia