Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de outubro de 2013

MARINA ADIA DECISÃO SOBRE FUTURO POLÍTICO PARA ESTE SÁBADO

Um dia depois de ver a sua Rede Sustentabilidade ser barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e após duas longas reuniões a portas fechadas com aliados e apoiadores, a ex-senadora Marina Silva disse na tarde desta sexta-feira (04) que ainda não definiu se vai se filiar a um partido político para disputar as eleições de 2014. Segundo Marina, ela ainda está refletindo sobre seu futuro.
“É que ainda estou num processo de decisão. Exatamente porque é sério que ainda tenho uma longa noite e um dia”, disse. Para se candidatar no ano que vem, Marina tem até sábado para se filiar um partido.
A ex-senadora sofre pressões diferentes de familiares e amigos sobre sua carreira política. Entre os que defenderam sua participação nas eleições de 2014, a justificativa foi de que não há partidos perfeitos. Ela recebeu convite de sete legendas.
A outra ala que prefere Marina longe de outra sigla defende que ela será alvo de críticas da imprensa e pode sofrer abalos em seu eleitorado por ter defendido e construído um discurso de que a Rede era um partido que tinha outro jeito de fazer política. (Folha)
Blog: O Povo com a Notícia