Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de outubro de 2013

Membro da Diretoria Provisória do STR Petrolina sofre sequestro relâmpago

imagem1Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h30, a diretora de Política Salarial do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, Simone Paim Santos, sofreu um sequestro relâmpago na Zona Rural da cidade. O crime aconteceu quando ela chegava do Projeto Maria Tereza para a sede do município. Na ocasião, seu veículo foi parado por três homens, na altura de uma curva, aproveitando o momento em que o motorista Magno Ferreira de Souza reduziu a velocidade.
Os bandidos estavam a pé, portando pedaços de madeira, com camisas amarradas para esconder os rostos e usado jaquetas camufladas. O motorista parou o carro e eles entraram no veículo. Um deles assumiu a direção e os outros dois renderam Magno no banco traseiro.

Eles seguiram através de uma estrada de chão, rumo à comunidade de Terra Nova – localizada a cerca de 40 km da sede. Ao chegar num local de caatinga fechada, Simone e o Magno foram liberados e os assaltantes seguiram com o carro, três celulares e R$ 1.350 em dinheiro.
Simone Paim já prestou queixa e, neste sábado (19), o veículo foi encontrado na sede do município entre os bairros Pedra Linda e João de Deus.
Foto ilustrativas
Ascom
Blog: O Povo com a Notícia