Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

No Conexão Repórter desta quinta-feira, o “Diário do Mal”.

1395233_609629599075790_1857547402_n
Os portões do presídio de segurança máxima se abrem e Roberto Cabrini entrevista um dos criminosos mais intrigantes que o mundo já viu nascer, em uma das conversas mais desafiadoras. Como vencer a mente de um criminoso, canibal e manipulador?
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira é um homem de boa cultura que usou de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do que aconteceu. Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e produziu filme macabros onde encena as matanças que pretendia realizar e, por fim, realizou.
Um dos crimes mais chocantes deste século… Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até a polícia.
E mais: tivemos acesso a um diário com novas revelações sobre a relação de Jorge Negromonte e Bruna, uma de suas companheiras.
O Conexão Repórter vai ao ar logo após “A Praça é Nossa”, no SBT.
RELEMBRE O CASO

No inicio do ano de 2012, duas mulheres desapareceram em Garanhuns, a primeira a desaparecer foi Gisele Helena da Silva, a Geisa dos Panfletos de 31 anos, dias depois era a vez de Alexandra Falcão de 20 anos.
As mulheres foram assassinadas e enterradas na residência em que o trio canibal morava no bairro Jardim Petrópolis, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Pires e Bruna Cristina foram presos em abril de 2012, quando as investigações da polícia, chegou ao trio após câmeras de segurança de um estabelecimento registrar o casal Jorge e Bruna utilizando o cartão de crédito de Gisele para efetuar compras.
As vítimas eram atraídas por Isabel com uma proposta de emprego, já na casa dos assassinos eram mortas e a carne dos seus corpos congeladas e usadas para a fabricação de empadas e coxinhas que eram vendidas na cidade de Garanhuns, os crimes chocaram o mundo sendo destaque em todos os meios de comunicação. 
Blog: O Povo com a Notícia