Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nua em revista, filha de ministro de Dilma diz que ‘assusta os homens’

Marina Mantega, 32, filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, é a capa e o recheio de um ensaio bastante sensual da edição de outubro da revista “Status”.
Apresentadora de um quadro gastronômico no programa “Dia Dia” (Band), ela afirma que as fotos foram uma oportunidade de se autodescobrir.
“Este foi um ensaio de maturidade. Tenho hoje uma relação tranquila com a sensualidade. Ao ver as fotos, eu mesma me surpreendi: ‘Tenho esse corpão todo?’”.
Marina afirma também não ter medo da superexposição e do assédio masculino.
“Os homens têm medo de mim. Sou meio fechada, não sou de muitos risos. Por essas e por outras é que, infelizmente, estou solteira”, revela.
Formada em administração de empresas, ela não foge da discussão quando o assunto é política.
“Gosto de discutir política e economia, e fico uma fera quando falam mal da política econômica do governo. Mas percebo as ansiedades do meu pai, as injustiças que ele às vezes sofre. Eu tenho a mania de falar o que penso, não ia durar um dia na política”. A revista chega às bancas nesta quinta-feira (10). Com informações do F5/Blog do Edney.
Blog: O Povo com a Notícia