Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de outubro de 2013

OBRA DA ADUTORA PAJEÚ CHEGA Á AFOGADOS DA INGAZEIRA MESMO COM TRECHOS INACABADOS

 Nesta segunda-feira 28, chegou á cidade de Afogados da Ingazeira, máquinas e funcionários da Adutora Pajeú que estão trabalhando de domingo à domingo, inclusive em horários noturnos para que a obra seja concluída até o dia 20 de Novembro quando será inaugurada com a presença da Presidente Dilma Rousseff (PT). No Trevo de acesso á saída para Carnaíba  homens interditaram a PE 320 para que seja feita a escavação e tubulação dos canos, outras equipes trabalham já no Bairro Padre Pedro Pereira.
Outras equipes da empresa Rocha continuam trabalhando no trechos entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira, estão realizando a escavação das valas, colocação das bases de concreto e topografia,  algumas retroescavadeiras trabalhavam em diferentes pontos para acelerarem o andamento das obras e cumprirem os prazos estimados, apesar de que nas proximidades do sitio Leitão, zona rural de Carnaíba  um grande trecho ainda não recebeu a canalização como mostra a foto acima.

A cidade de Carnaíba ainda não recebe água do São Francisco via Adutora Pajeú, a agenda de inauguração estava marcada para o dia 15 de Outubro, mas ninguém se pronunciou sobre o atraso da entrega do trecho Flores/Carnaíba. 

Ainda na cidade de Carnaíba  maquinários trabalham a todo vapor entre o trevo de acesso á cidade e o Posto do Bode devido uma enorme pedreira á margem da PE 320 por onde passa a tubulação. Com informações Blog do Cauê Rodrigues/fotos Cauê Rodrigues.

Blog: O Povo com a Notícia