Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Operação Fortuna prende 17 suspeitos por tráfico e homicídios em Olinda

Dezessete pessoas foram presas nesta quarta-feira durante a operação Fortuna, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco para desarticular duas quadrilhas suspeitas de tráfico de entorpecentes e homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR).Os suspeitos foram detidos nos bairros de Peixinhos e Vila Popular, em Olinda.
A ação foi realiza por mais de 200 policiais civis e militares, para cumprir 18 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, um dos alvos da operação continua foragido. 
De acordo com o delegado Luiz Andrey, da Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, foram presos hoje os últimos envolvidos nas duas quadrilhas que disputavam a venda de droga na região. O grupo vinha sendo investigado desde maio deste ano e, desde então foram presas outras 21 pessoas que também integravam os grupos.  Segundo o delegado, a rivalidade dos traficantes acabou resultando na prática de pelo menos quatro homicídios investigados pela polícia. A partir das prisões e com ouvidas e provas recolhidas durante a operação, a polícia acredita que pode identificar outros delitos. DP.
Blog: O Povo com a Notícia