Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Petrolinenses são campeões na final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco

jogos paraatletas
A secretária da pasta, Rosemary Andrade, esteve presente no campeonato apoiando os atletas. “É uma honra estar integrada com os nossos paratletas, apoiá-los nas conquistas dos campeonatos. Essa competição foi uma das melhores que já vi em minha vida.
Vinte e quatro medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze: esse é o resultado de Petrolina na final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco. Foram quatro dias de competição, onde mais de 500 atletas concorreram nas modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, futebol DI e futsal DA.
O evento aconteceu no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife, durante os dias três e seis de outubro, e reuniu paratletas de diversas regiões do estado. Apenas a cidade de Petrolina levou uma delegação de 40 pessoas, entre técnicos e atletas.
Os petrolinenses foram campeões nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, futebol DI e futsal DA. De acordo com o chefe de delegados, Natanatel Barros, a equipe manteve os resultados dos campeonatos anteriores. “Somos referência nacional no Paraesporte, fomos com garra para essa edição e devido a isso conseguimos ótimas colocações, como o primeiro lugar geral no atletismo masculino DI”, afirma.
Com a parceria da secretaria de Acessibilidade, a equipe já participou de 15 edições do evento, além de outras competições. A secretária da pasta, Rosemary Andrade, esteve presente no campeonato apoiando os atletas. “É uma honra estar integrada com os nossos paratletas, apoiá-los nas conquistas dos campeonatos. Essa competição foi uma das melhores que já vi em minha vida. Todas as vitórias, uma emoção diferente. Dessa forma cada prêmio, também, se torna nosso”, ressalta. Com informações Blog Vinícius de Santana.
Blog: O Povo com a Notícia