Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polícia Civil apreende 150 quilos de maconha em dois dias

8df8af2faa74b34c2fd19f16e18656f8
A Polícia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta quinta-feira (10) a apreensão de 150 quilos de maconha. As operações foram efetuadas por agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) nessa terça (08) e quarta (09) nos bairros de: Cidade Tabajara, em Olinda; Maranguape I, em Paulista; e Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Três pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos foi apreendida.
A primeira prisão aconteceu nessa terça, quando José Paulo da Silva, de 46 anos, foi detido em posse de 20 quilos de maconha na Cidade Tabajara. No mesmo dia, Bernardo Messala Lima Milet, 30 anos, foi preso no bairro de Maranguape I, comercializando maconha na localidade. Após abordagem, a polícia seguiu para a residência do suspeito, onde apreendeu 50 quilos quilos de maconha, 4 frascos com sementes da droga, uma balança de precisão, três munições de calibre .45, 51 munições calibre 32, 12 munições calibre 22, duas capas de colete balístico e um celular.


Nessa quarta, pela parte da tarde, Natália Rafaela Pereira da Silva, 18 anos, e a adolescente de 17 anos foram detidas em Ponte dos Carvalhos com uma maleta contendo sete quilos do entorpecente. No momento em que foram abordadas pela polícia, Natália afirmou que as drogas eram de propriedade da mesma e que o restante estava escondido atrás da maternidade de Ponte dos Carvalhos. Ao realizar buscar no local indicado, os agentes encontraram mais 73 quilos de maconha.
José Paulo da Silva foi autuado por tráfico de drogas. Já Bernardo Messala responderá por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e posse ilegal de munição de uso permitido. Os dois serão encaminhados para o Cotel (Centro de Triagem Professor Everardo Luna), em Abreu e Lima.
Natália Rafaela Pereira da Silva foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. A adolescente foi levada para a Unidade de Atendimento Inicial da Funasa (Uniai). Todos os detidos ficarão à disposição da Justiça. (Do NE10)

Blog: O Povo com a Notícia