Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia do Piauí Segue Caçada a Wagner da Carne

imagem 1
 A Polícia Civil do Piauí divulgou na manhã desta sexta-feira (18), uma nota a imprensa esclarecendo a morte de um agente penitenciário do estado de Pernambuco. O crime foi praticado pelo estuprador conhecido na região agreste como “Wagner da Carne”Wagner Alexandre Almeida de Aragão, que no ano de 2008 foi preso pela pratica de uma serie de estupros em Garanhuns.
Na época o medo tomou conta das mulheres do município uma vez que o elemento com uma meia no rosto ainda desconhecido usava uma Hilux prata nas pratica dos crimes, as vítimas eram sempre mulheres que estavam em pontos de ônibus em sua maioria universitárias.
Wagner fugiu em 2012 do presidio de Petrolina no Sertão e foi recapturado na manhã de ontem na cidade de Chapadinha no Maranhão, durante a madrugada de hoje o elemento era trazido para Pernambuco, quando na cidade de Valença no estado do Piauí em um descuido de um dos agentes ele conseguiu tomar a arma e matou a vítima, o carro em que o elemento estava junto com os agentes capotou e ele mesmo ferido e algemado acabou fugindo, o agente Sandro Joaquim Silva acabou morrendo. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia