Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia encontra explosivos, caixas eletrônicos e carro roubado na fazenda de Delmiro do Bode


Na noite de ontem (24/10) policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso e de Alagoas, deram mais um importante passo para acabar com uma quadrilha que vinham realizando assaltos nas agências bancárias das cidade de Santa Brígida/BA, Piranhas/AL e São Domingos/AL.
Por volta do meio-dia, policiais miliares do BTN, GTM e de Alagoas, sob o comando na ocasião do Ten Aureliano, responsável pelo policiamento no BTN, de posse de mandados de busca e apreensão foram a fazenda do ex-vereador Delmiro Alves de Matos, conhecido como Delmiro do Bode. Ex-vereador da cidade de Paulo Afonso, averiguar uma possível participação do mês nos assaltos ocorridos.
Na fazenda de “Delmiro do Bode”, para a surpresa dos policiais, foram encontradas cerca de 11 “bananas de dinamite”, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tem queixa de roubo e foi usado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha e mais uma moto sem placa.
Infelizmente, os moradores da fazenda fugiram ao perceberem a chegada da polícia.
Nesse momento a Polícia procura o ex-vereador para dar explicações sobre o material apreendido em sua fazenda. Com informações Site do Chico Sabe Tudo.

Blog: O Povo com a Notícia