Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de outubro de 2013

Polícia Federal realiza maior apreensão de maconha no RN em 2013

63090d6f7be4863ed6726176eab024f9
A Polícia Federal (PF) realizou neste fim de semana a maior apreensão de maconha no Rio Grande do Norte, em 2013. Trezentos e quarenta quilos da droga estavam escondidos na parte traseira de uma van que vinha de São Paulo, região Sudeste do País. O flagrante ocorreu nesse sábado (05), na cidade de Patú, interior do Estado.
Segundo informações da PF, um potiguar de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas. Ele estava conduzindo o veículo sozinho na rodovia RN- 078, no momento da ação policial, e não reagiu a abordagem. No entanto, ficou visivelmente nervoso quando os policiais pediram para que ele parasse no acostamento.
pf_droga_rn
“O flagrante aconteceu quando os policiais federais realizavam uma barreira no posto fiscal desativado de Lagoa de Pedras, visando prevenir e reprimir o tráfico de armas e de drogas, além de roubo a bancos e agências dos Correios”, disse a Polícia em nota.

“Iniciada a revista no interior do veículo, logo a droga foi encontrada na parte traseira e, de imediato, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido em seguida para autuação nas dependências do Fórum de Caicó, também no interior do RN”, acrescentou a PF.
Durante o depoimento, o potiguar se recusou a fornecer detalhes sobre a origem e o destino da droga e afirmou que não sabia que o material estava na van. O suspeito foi enquadrado na Lei de Entorpecentes, e esta custodiado na Penitenciária Estadual do Seridó, “Pereirão”, em Caicó, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. Com informações NE10.
Blog: O Povo com a Notícia