Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Policiais civis de Arcoverde prendem homem acusado de estupro

EUDYS RICARDONo final da manhã desta segunda-feira (07), policiais civis da delegacia de Arcoverde prenderam na cidade de Jupi, agreste do Estado, Na presente data, por voltas 11:00h, foi cumprido na cidade de Jupi – PE, EUDYS RICARDO SILVESTRE DA SILVA, 30 anos, acusado de ter praticado dois estupros na cidade de Arcoverde. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do investigado que após ser preso foi conduzido a delegacia de Arcoverde onde foi interrogado e reconhecido pelas vítimas.
Os policiais apreenderam ainda um veículo Toyota Corolla, cor preta que era utilizado pelo acusado para execução dos crimes.  Após os procedimentos realizados na delegacia o acusado foi recolhido no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde – PE, ficando à disposição da Justiça Criminal da Comarca do município.
A polícia civil  continua as investigações para identificar se outros crimes da mesma natureza ocorridos em cidades vizinhas teriam a participação do acusado. Com informações Blog Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia