Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Quem não entregar o cargo é expulso", adverte presidente

pedro eugenio pt
O presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio, afirmou que hoje irá pedir uma audiência ao governador para comunicar a decisão do partido de se retirar do governo Eduardo Campos. O PT está definitivamente fora das administrações do PSB no governo do Estado e nas prefeituras do Recife e de Paulista. A decisão foi tomada ontem (20) durante uma reunião tumultuada entre os dirigentes do partido, com um grupo discordando do desembarque agora. e outro se posicionando pela saída imediata da administração liderada pelo PSB.

O governador tem enfurecido segmentos do PT pernambucano com ações que envolvem desde declarações contra os ‘aliados’ petistas a ações visando desestruturar o PT no Estado. Eduardo Campos é acusado pelos petistas de ter montado em Pernambuco o quartel geral do antipetismo no país.
EXPULSÃO – ”Todo militante que estiver ocupando, seja qual for a função, deve sair”, advertiu Pedro Eugênio, insinuando que quem não cumprir a deliberação partidária pode ser expulso. Ou, caso deseje ficar no cargo, terá que pedir desligamento do PT. (Com informações do DP/Rosália Rangel)
Blog: O Povo com a Notícia