Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RODRIGO NOVAES PARTICIPA DE REUNIÃO PRÓ-EMANCIPACIONISTA NA ALEPE

Aconteceu nesta terça feira(22), no auditório do Anexo I, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), uma reunião com diversas lideranças pró-emancipações. Cerca de 18 distritos pernambucanos estão representados, destacando-se Ponte dos Carvalhos, Cavaleiro dos Curados, Negras, Nascente, Izacolândia e Rajada.
Os trabalhos foram comandados pelo vice-presidente da Alepe, deputado Marcoantonio Dourado (PSB). Os deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB), Isabel Cristina e Odacy Amorim, ambos do PT e Rodrigo Novaes PSD fizeram  parte da Mesa.
Vice-líder do PTB na Casa, Adalberto Cavalcanti tem apoiado a emancipação de vários distritos no sertão do Estado. Em meio as votações no Congresso Nacional, o parlamentar esteve em Brasília e acompanhou de perto toda tramitação da matéria.
A reunião foi muito proveitosa e no final algumas decisões foram tomadas e que deverão ser colocadas em praticas logo a Presidente Dilma sancionar a lei que transfere a responsabilidade para a criação de novos municípios no Brasil para a as assembleias legislativas.
Blog: O Povo com a Notícia